Seja bem vindo a FullArts

Ótimo efeito de luz

:: Design :: Tutorias

Ir em baixo

Ótimo efeito de luz

Mensagem por vigalucci em Qui Abr 28, 2011 11:47 am

Tutorial Avançado
Passo 1
Crie um novo documento, aplique um Estilo de camada em camada de fundo. Adicionar um Gradient Overlay e Pattern Overlay.

Passo 2
Aqui eu usei um ícone encontrado em um site bacana, mas você pode usar o que quiser.

Etapa 3
Selecione a ferramenta Elipse (U) e crie uma forma como eu fiz. Depois aplique um Gaussian Blur (Filter> Blur> Gaussian Blur) com raio de 30px.

Etapa 4
Criar um novo nome da pasta é "Light Effects". Troque o blend mode para Color Dodge, e mover a elipse que você criou para essa pasta.

Etapa 5
A fim de criar as faíscas, vamos utilizar o motor de escova maravilhosa. Adicione uma nova layer, dentro do "Efeitos de Luz" camada, defina a cor branca e siga as imagens abaixo.

Passo 6
Usando o Layer Styles adicionar um Outer Glow para as faíscas

Passo 7
Permite adicionar um pouco de fumaça. Criar uma nova camada, chamada de "Smoke". Troque o blend mode para Color Dodge e selecione a ferramenta Lasso. Definir 40px de Feather e crie uma seleção como eu fiz abaixo. Depois disso, certifique-se que o foreground é branco eo fundo é preto e aplique Filter> Render> Clouds. Dica: Continue aplicando o filtro até que consiga a melhor nuvem.

Passo 8
Adicione algum texto e usando o Layer Styles novamente vamos criar um efeito agradável.

Passo 9
Coloque seu logo e você pode até mesmo adicionar mais efeitos como eu fiz sobre o efeito de iluminação mágica, mas então você terá que seguir esse tutorial;).

está ai =P
vigalucci
vigalucci
Membro
Membro

Re: Ótimo efeito de luz

Mensagem por ™Zone™ em Ter Maio 03, 2011 6:42 pm

Imagens fail!!
™Zone™
™Zone™
Membro
Membro